Eliene Cordeiro
Sempre amei pedalar... me lembro como se fosse hoje, a minha avó comprou uma bike para ir ao mercadinho vizinho para comprar algo rápido para ela, e como eu sou a neta mais velha, claro que ela iria mandar eu, heheh! Lembro que fui ao mercado e chamei meus irmãos e mais dois primos para ficar brincando. Havia uma descida cheia de cascalho e lama, que não ia dar certo uma bike e 5 crianças, meu Deus..Kkkk! Eu descia sem freio, a bike cheia de moleque, só pra ver a queda lá em baixo!!! Kkkk E o mercado? Ixxii, eu ia depois que eu andasse bastante. E minha avó ainda morava em sítio, meu Deus, como era bom...
Então, cresci e vim morar em São Paulo, achei que nunca mais iria andar de bike! 😧 Mas, esse ano nessa pandemia pude conhecer a TEIÚ, que me fez voltar lá na minha infância, e gente, claro que eu achei que nunca poderia pedalar 30 km ou 100 km, que meu Deus, isso é coisa da louco... Mas não é que eu consegui! Na primeira vez já fiz 15 km, na terceira vez já estava indo para Aparecida (2 dias, kkkk) sofri, mas, foi gratificante e poderoso para mim! Agora estou treinando para Serra da Canastra (4 dias), vai ser FODA, mas eu vou conseguir!
Montar bike é libertador e ainda ter um instrutor top e uma equipe maravilhosa é a mesma coisa de se soltar na descida e se sentir seguro. Eu faço parte da TEIÚ, EU POSSO, EU CONSIGO, EU VOU! Obrigada TEIÚ, por proporcionar o melhor MTbike !